inFlux Pinheiros em destaque no Jornal de São Paulo

Novo conceito no ensino de idiomas em Pinheiros

inFlux Pinheiros - Curso de inglês

Pinheiros e região contam agora com a presença de um curso de idiomas totalmente inovador. Para quem quer aprender inglês em um curto espaço de tempo, com uma abordagem que oferece resultados e com muita descontração chegou a hora de conhecer a InFlux English School.

O nome InFlux já diz que se trata de uma escola diferente, e significa “em constante mudança”, ou seja, o material da rede é constantemente atualizado. Assim, os alunos têm a oportunidade de aprender o inglês ou o espanhol realmente falados no dia a dia. “Este é apenas um dos grandes diferenciais que a InFlux possui em relação às demais escolas”, diz Eduardo Leal, diretor da rede e sócio-proprietário da unidade Pinheiros.

Geralmente, um curso de inglês leva de quatro a cinco anos para ser concluído. No entanto, o curso completo na InFlux dura apenas dois anos e meio. Isto é possível devido ao fato do método ser baseado em duas das mais atuais abordagens de ensino de idiomas: Comunicativa e Lexical. O que significa que os alunos aprendem a gramática, o vocabulário e a pronúncia da língua alvo de modo integrado.

A InFlux English School é ainda a única rede do Brasil a ter o Compromisso de Aprendizado, no qual garante que ao final do curso os alunos alcançarão 700 pontos ou mais no exame TOEIC, um exame de proficiência reconhecido internacionalmente por várias empresas, órgãos governamentais, instituições de ensino e muito mais.

Outro excelente diferencial da escola, de acordo com a sócia-proprietária Kelly Miyazaki, é a quantidade de alunos na sala de aula. “Nossas turmas possuem de 6 a 8 alunos, dessa forma, o professor pode dar mais atenção a eles e ajudar de forma eficiente”.

Serviço: Influx English School – Rua Fradique Coutinho, 75. Tel.: 3081-3549

Confira a notícia publicada no jornal

http://grupo1.com.br/materias.asp?PK_MATERIAS=1173&JORNAL=GP&PK_CATEGORIA=5

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.