Workshop na Unidade inFlux São Braz

Na última sexta-feira [23 de outubro] os professores da unidade inFlux São Braz tiveram o workshop ‘Ensinando Eficientemente na inFlux’. Neste workshop além de rever o passo a passo do método inFlux e também alguns pontos relevantes das abordagens utilizadas os participantes tiveram também algumas dicas de como ensinarem de modo mais eficiente como profissionais de ensino de inglês e espanhol.

O workshop foi ministrado por Denilso de Lima, responsável pelo inFlux Teaching Development Center. "Este é o segundo workshop que realizamos com os professores aqui na unidade São Braz. O objetivo é sempre o de ajudar todos a melhorarem cada vez mais o conhecimento sobre o método inFlux e também proporcionarmos certa dose de motivação para que o trabalho seja realizado sempre da melhor maneira possível", disse ele.

Durante o workshop foram dadas também dicas de como ensinar na modalidade Personal. Desta forma os professores se tornam bem mais cientes do que pode ser feito de diferente nesta modalidade de ensino oferecido por toda a rede inFlux. Além do Personal, foram abordados outros assuntos sobre gerenciamento de sala de aula e outros.

De acordo com a franqueada Carmen Ferreira do Amaral a realização do workshop tem como objetivo ajudar os professores a se sentirem bem mais seguros e à vontade com relação ao ensino oferecido na unidade. Além disto, serve também para que os "professores se sintam mais entrosados e motivados dentro e fora da sala aula".

Para saber mais sobre os workshops oferecidos pelo inFlux Teaching Development Center entrar em contato com a Franqueadora.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.