Evento inFlux Santana

Na última sexta-feira, 13 de novembro, a unidade inFlux Santana realizou em parceria com a SBS Livraria Internacional e com o Prof. Denilso de Lima o workshop “Inglês na Ponta da Língua: estratégias para melhorar o seu vocabulário”.

Estiveram presentes cerca de 80 pessoas, entre estudantes e professores de inglês. Marcaram também presença as franqueadas Angélica Takahashi [unidade Rio Claro], Fabiana Prisco e Milene Bonomo [ambas da unidade Mooca].

O objetivo do evento foi o de divulgar a marca inFlux ao público paulistano. Para as franqueadas Lúcia e Fátima, que organizaram o evento, foi interessante ver como pessoas das mais variadas regiões da cidade de São Paulo compareceram. “É sem dúvida uma mídia diferenciada e vantajosa na divulgação das escolas independente de onde ocorra. Sem contar que desta forma estamos oferecendo ao público participante um algo a mais. Eles recebem dicas de como estudar inglês, de como tirar proveito dos recursos disponíveis. Já os alunos inFlux percebem a importância de prepararem as aulas e assim atingirem seus objetivos.”, disse Lúcia.

Para a representante comercial da SBS, Maynara Alonso, foi uma surpresa ver como um bom número de pessoas marcou presença no evento. “Tendo em vista que foi realizado em uma sexta-feira à noite, o número de participantes me surpreendeu”, contou ela. Sobre a parceria Maynara disse que “ela serve como troca de experiências entre todos os envolvidos: os alunos, os professores, a escola, o autor e todos os demais”.

Na visão dos diretores da rede inFlux, Eduardo Leal e Paulo Tavares, que também estiveram no local, tudo ocorreu da forma desejada. Eles também se mostraram surpresos com a repercussão do evento e com a forma como tudo foi feito. O diretor de franquias Eduardo Leal disse que “o evento foi válido em todos os sentidos. Pois, serviu não apenas como um meio de divulgar as escolas inFlux na cidade de São Paulo mas também a marca inFlux como um todo. Sem dúvida, é algo que pode ser usado em benefício de qualquer unidade inFlux no Brasil. E também como uma demonstração da qualidade de ensino que a inFlux oferece ao seu público. Assim, nos destacamos ainda mais como uma rede ensino que busca a excelência no que faz e oferece.”

Eventos assim mostram que a inFlux English School é realmente uma escola de ponta. Uma rede que procura oferecer conhecimento e experiências qualitativas no ensino/aprendizado de inglês não apenas aos nossos alunos, mas também ao público em geral. Aproximamos a língua inglesa e o aprender a aprender em todos os sentidos e a todos interessados. Certamente, algo que destaca o nosso Compromisso de Aprendizado e nosso compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.