Convenção Nacional inFlux 2009 – Workshops

Uma das novidades trazidas para a convenção deste ano foi a inclusão de workshops. De acordo com o diretor Ricardo Leal a realização destes workshops tem como objetivo esclarecer dúvidas que os próprios franqueados têm com relação a alguns pontos.

Para a tarde do segundo dia da convenção os workshops programados foram específicos para o sistema utilizado nas escolas [Sponte], atividades pedagógicas na modalidade Personal e apresentações no inFlux Interactive Whiteboard.

Vários franqueados participaram dos workshops e assim puderam tirar dúvidas sobre vários pontos operacionais e pedagógicos. Franqueados puderam também expressar opiniões e sugerir ideias que se tornarão parte de projetos a serem desenvolvidos futuramente pela franqueadora.

Na tarde de hoje os workshops programados estão voltados para a organização e gerenciamento do departamento pedagógico, de como estão organizados e quais são os arquivos presentes na área de acesso ao franqueado, apresentação do site inFlux e todas as suas páginas. Além destes será realizado também um workshop voltado para dicas práticas de consultoria.

Todos sairão desta convenção com várias ideias que ao serem colocadas em prática darão um boom tanto na área administrativa quanto pedagógica de nossas unidades. [Veja abaixo fotos dos workshops de ontem!]
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.