inFlux Praia da Costa – Primeira Aula

Informamos a todos que a inFlux Praia da Costa iniciou oficialmente suas atividades pedagógicas. Nosso primeiro aluno é o empresário do ramo de telecomunicações Wagner Barbosa do Nascimento, cujo objetivo é aprimorar os conhecimentos na língua inglesa. Ele pretende focar principalmente no inglês que necessita em suas atividades profissionais que exigem constante relacionamentos com fabricantes e clientes, bem como, viagens a passeio e a negócios.

Wagner, após o nivelamento, ficou em nosso Book 01 e optou pelo curso na modalidade Personal. Após concluir o Book 01, Wagner já nos disse que continuará o curso em turmas regulares e ficará até conseguir seu Certificado no Exame de Proficiência Internacional [TOEIC].

Há pouco, terminada a aula, Wagner veio até a Coordenação expor sua satisfação e como sua expectativa fora superada positivamente. “Agora vou aprender inglês”, disse nosso motivado e satisfeito aluno.

Nós da unidade inFlux Praia da Costa temos a absoluta certeza que conseguiremos contribuir de forma concreta para que Wagner alcance seu objetivo. Para nós é bastante estimulante termos no 28º dia de funcionamento nosso primeiro aluno já em sala de aula.

Estamos nos preparando também para as turmas de intensivo no mês de janeiro/10 confirmadas e que iniciarão já no dia 11 com alunos de Book 1, Book 2 e Book 3.

Agradecemos à toda equipe inFlux Franqueadora e demais amigos franqueados que estão gentilmente nos auxiliando a todo momento em que os procuramos. Certamente, entramos neste time para vencer e alcançar nossas metas da melhor maneira possível.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.