Unidade Praia da Costa Sucesso Garantido!

A unidade inFlux em Praia da Costa tem sido um sucesso desde o início. Em apenas 60 dias, a equipe de Tadeu e Lorena alcançou o número de 61 matriculas. Isto é mais de uma matrícula por dia!

De acordo com o Franqueado Tadeu a receptividade das pessoas tem sido maravilhosa; pois os interessados em aprender inglês e espanhol de verdade, e toda a equipe acreditam na metodologia inteligente, na linguagem atual, na comunicação efetiva e nos diferenciais oferecidos pela inFlux: movie session, music session, conversation day, bonus class, a promoção super amigo. Mas acima de tudo, “todos ficam mais impressionados com nosso Compromisso de Aprendizado. Ao saber que ao término do curso de inglês completo – 2,5 anos – eles podem alcançar alta pontuação no TOEIC os anima ainda mais a se dedicar ao aprendizado da língua”, nos conta Lorena.

Recentemente, a unidade inFlux Praia da Costa encerrou as aulas do curso intensivo. “Os alunos gostaram tanto da seriedade e do modo como as aulas são aplicadas que houve 100% de renovação para o início das aulas este semestre”, acrescenta o empolgado Tadeu. “Vale dizer ainda que estes alunos aproveitaram a promoção Super Amigos e indicaram nosso curso para amigos e familiares”, finaliza.

Este é o trabalho sério de uma rede de ensino que em apenas 05 anos de existência já conquistou prêmios e honrarias. O objetivo da inFlux é oferecer ao público brasileiro um curso de inglês e espanhol com Qualidade. Para entender isto só indo a uma unidade inFlux perto de você. Descubra uma delas clicando aqui.

Para finalizar Tadeu e Lorena dizem saber que “mesmo com o comprometimento da unidade Praia da Costa e Equipe da Franqueadora, o desafio ainda não foi vencido, a meta não foi atingida, mas, o trabalho rumo a este foco continua e será alcançado. E vamos rumo a 100ª matrícula”.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.