inFlux Irati: um ano e muito sucesso

O município de Irati está situado a cerca de 150 quilômetros de Curitiba e conta com uma população em torno de 55.000 habitantes. Sua economia se concentra principalmente na área de comércio e serviços seguidos pela agropecuária e indústria. É neste município que se encontra a unidade inFlux Irati, que no dia primeiro de fevereiro deste ano completou um ano de vida. De acordo com o franqueado Fábio Luis G. Ivatiuk, “o tempo de vida da nossa unidade pode ser curto, porém os motivos para comemorar são inúmeros”.

Desde sua abertura, a unidade não pára de crescer. Até o momento, a unidade inFlux em Irati conta com mais de 150 alunos ativos. Só neste ano de 2010 já foram realizadas 62 novas matrículas. “Além da boa campanha de marketing que contribuiu para que aquelas pessoas que ainda não conheciam a escola viessem fazer uma visita, boa parte destas novas matrículas se devem às indicações de alunos que estudaram em 2009 e que estão satisfeitos com a metodologia inFlux e com a estrutura de nossa unidade”, conta Fábio. Isto mostra que a missão da inFlux, que é ensinar inglês e espanhol com foco no crescimento pessoal e profissional de seus alunos, está sendo cumprida à risca.

Ao longo do ano de 2009 a unidade de Irati promoveu várias atividades extras que ganharam a simpatia e confiança dos alunos. Atividades como Movie Session, feita no próprio cinema da cidade; Conversation Day; Festa Junina; Halloween; excursão para o Beto Carreiro; dentre outras. Seguindo a filosofia inFlux – uma escola em constante movimento –  a unidade influx Irati já prepara novidades para 2010. “A grande novidade está por conta da implantação do quadro interativo. Além desta, teremos ainda Cooking Classes, Music Sessions e outras atividades para mexer com nossos alunos. O objetivo é tornar a escola um centro de excelência no ensino de idiomas na cidade”, diz Fábio.

A respeito do sucesso da escola Fábio acrescenta ainda que “este desempenho extraordinário se deve fundamentalmente ao trabalho em conjunto da equipe – ou melhor, família – inFlux Irati com o excelente suporte da franqueadora que está constantemente nos auxiliando, treinando e acompanhando a nossa equipe e nosso trabalho. Aprendemos que quando jogamos em um time unido, a vitória é uma consequência. E hoje nos consideramos parte de um time de 63 escolas com uma comissão técnica excelente – a franqueadora.

As conclusões do diretor da unidade inFlux em Irati mostram que o networking entre as escolas, a troca de experiências e ideias  contribuíram [e continuarão contribuindo] significativamente para a otimização da unidade de Irati e das demais unidades da rede.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.