inFlux São José do Rio Preto participa em evento de networking

Nenhum empreendedor focado no sucesso de seu negócio vive sem o famoso networking, também conhecido como rede de relacionamentos. Isto porque o networking ajuda na divulgação dos seus produtos ou serviços de forma espontânea e a baixo custo. Enfim, é uma maneira inteligente de mostrar às pessoas que seu negócio existe e tem algo excelente a oferecer.

O networking se faz tão necessário entre as empresas que em muitas cidades do Brasil há as chamadas redes de negócios ou clubes de networking. Alguns são organizados por associações comerciais locais, prefeituras, SEBRAEs, clube de investidores entre outros. Os especialistas na área de administração e marketing afirmam que a principal vantagem em participar em redes de negócios e clubes de networking é a de apresentar sua marca e torná-la ainda mais visível e lembrada.

Foi pensando na importância do networking que Heloiza Curti, franqueada da unidade inFlux São José do Rio Preto, interior de São Paulo, representou a inFlux em um evento organizado pela Bendini Rede de Negócios, que conta com cerca de 250 empresas cadastradas e é presidida pela empresária Suzete Bendini. “Decidi convidar a inFlux após ver vários outdoors espalhados pela cidade. Percebi que seria uma oportunidade excelente para que os membros de nossa rede de relacionamentos conhecessem os cursos oferecidos pela inFlux”, conta Suzete.

Durante o evento Heloiza junto com a coordenadora pedagógica, Alessandra Fochi, apresentaram os cursos e produtos da inFlux. Expuseram os diferenciais que a inFlux oferece em relação ao ensino de inglês e espanhol. “Tivemos a oportunidade maravilhosa de falar sobre tudo o que fazemos na inFlux: TOEIC, Compromisso de Aprendizado, a equiparação de nossos livros com o Quadro Comum Europeu, cursos para crianças, adolescentes e adultos, Bonus Class, atividades extras para todos nossos alunos, Selo de Excelência, turmas reduzidas, material moderno, foco na comunicação… Enfim, aproveitamos ao máximo o tempo e o espaço que nos foi cedido por Suzete”, relata Heloiza.

Para chamar ainda mais a atenção e ajudar na divulgação da marca inFlux ao longo do evento foi apresentado repetidas vezes o VT da campanha televisiva da inFlux deste ano. Heloiza diz que os custos para exibir o comercial na televisão local são exorbitantes. “Portanto, para compensar, nós tivemos a ideia de exibir o VT da campanha durante o evento. Foi sensacional! As pessoas adoraram”, acrescenta ela.

A participação da inFlux no evento teve seu auge quando foi realizado o sorteio de uma bolsa de estudo válida por um semestre na unidade em São José do Rio Preto. “Todos queriam ganhar o prêmio”, menciona a coordenadora Alessandra. “Foi bem bacana! Conseguimos prender a atenção de todos e assim plantamos a sementinha inFlux na cabeça das pessoas”, continua. A sortuda que ganhou a bolsa sorteada foi Graziela Ferrari, que agora conhecerá na prática o jeito inFlux de aprender uma segunda língua.

É preciso ter em mente que o principal objetivo de participar em uma rede de relacionamentos é a exposição da nossa marca. O foco primordial foi o de mostrar às pessoas o que é a inFlux e o que fazemos de diferente. Queremos tornar nossa escola conhecida. Não fomos lá pensando em fechar matrículas. Porém, saímos de lá com um bom número de contatos para que nossas consultoras realizassem follow-ups, que aliás já está sendo feito. O contato com editores de revistas, jornais locais e outras empresas é o que ganhamos. O resultado em matrículas virá com como consequência da nossa participação no evento. Já estamos nos organizando para o próximo”, conclui Heloiza.

[na foto acima, a coordenadora Alessandra, à esquerda, e a franqueada Heloiza, à direita]
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.