inFlux Água Verde: início das aulas com descontração total

O mês de março é marcado pelo retorno às aulas em todas as unidades inFlux no Brasil. É o momento de rever os colegas e professores dos semestres anteriores e conhecer os novos. Momento de praticar a língua em um nível maior que anterior. Momento de se divertir e aprender ainda mais inglês ou espanhol com a inFlux.

Foi com clima de descontração que a unidade inFlux Água Verde, em Curitiba, PR, recepcionou seus alunos e alunas. Para dar as boas-vindas foi oferecido aos alunos, pais e responsáveis um snack. Assim, enquanto os alunos aguardavam o início da aula saboreavam salgadinhos, doces e bebidas preparados pelos colaboradores da escola.

Fazemos isto para que os alunos sintam que a inFlux é uma escola acolhedora. Queremos que nossos alunos, pais e responsáveis se sintam à vontade. Afinal, a escola é uma espécie de extensão da casa deles”, disse Amanda Nunes, gerente administrativa da unidade. “Neste momento os alunos descobrem em que sala eles estarão alocados ao longo do semestre. É também o primeiro contato que têm com o professor da turma”, continua.

Em termos pedagógicos, as coordenadoras Laurene Weiss e Camila Cunha deixaram tudo preparado para que o primeiro dia de aula fosse também o momento dos alunos de Book 01 conhecerem os procedimentos da escola. Para isto foram apresentadas aos alunos dicas de como eles preparam suas aulas, como podem tirar vantagem dos CDs, a importância de fazer o CA [Communication Activities], uso de dicionário e muito mais.

Já os alunos de semestres anteriores têm a oportunidade de relembrar os procedimentos adotados pela escola. Eles recebem informações novamente de como devem preparar as suas lições em casa, o empenho e esforço que dedicarão ao longo do novo desafio. “Desta vez tivemos de falar ainda sobre o TOEIC, Compromisso de Aprendizado e muitas novidades que a inFlux oferece”, acrescentou Amanda.

A coordenadora Camila comenta que “este ano o diferencial foi o fato de termos contratado uma equipe de animação que fez o papel de Book 01. Esta equipe foi também responsável pela animação com os alunos. Isto tudo deixou o clima mais descontraído, mais divertido. Com certeza, os alunos se sentem mais à vontade desta maneira no primeiro dia de aula.”

Nesta ação a unidade procurou mostrar o compromisso da inFlux com o desenvolvimento e aprendizado de cada um dos alunos. “Como todos sabem a inFlux se destaca não só por ensinar inglês ou espanhol. Ensinamos também aos nossos alunos como eles podem aprender as línguas que desejam utilizando todos os recursos disponíveis. Isto mostra que estamos empenhados no cumprimento e realização da missão inFlux”, conclui Laurene.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.