Relaxation Class inFlux Mooca

A inFlux Mooca realizou no dia 26 (sexta feira) uma atividade extra muito diferente e interessante para seus alunos: a Relaxation Class. Essa aula foi desenvolvida com o auxílio do Personal Trainer (e nosso aluno) Robert Azeredo com 3 partes distintas que são: alongamento, automassagem e relaxamento.

Estas 03 técnicas unidas trabalham a favor da consciência corporal. Através desta consciência, os alunos percebem onde estão as tensões do corpo e trabalham para amenizar os sofrimentos como dores nas costas, dor de cabeça, postura, etc. No entanto, adivinhem o que foi mais legal nisso tudo? A aula foi toda em Inglês. Isso mesmo! Quem ministrou a aula foi a nossa professora Kelly Venâncio. Neste caso, já tirando uma dúvida muito comum, o Robert foi o Personal Trainer que elaborou para nós um Personal Training. Deixe-me explicar melhor!

Per­sonal Trainer é o pro­fes­sor de Edu­cação Física que acom­panha seu cliente durante a exe­cução de seus exer­cí­cios físi­cos, ori­en­tando e cor­rigindo cer­tas pos­turas inad­e­quadas, téc­ni­cas de exe­cução, tempo de inter­valo para des­canso, controlando a apli­cação da carga de treina­mento a ser uti­lizada diari­a­mente, etc. Já Per­sonal Train­ing refere-se ao treinamento prescrito por um Personal Trainer. Em alguns casos o Personal Trainer não acompanha o cliente durante a exe­cução das atividades; ou seja, as var­iáveis de treina­mento físico citadas acima e ainda outras são de total respon­s­abil­i­dade do cliente.

Nossa Relaxation Class foi simplesmente um sucesso. As vagas para essa aula eram limitadas para poder dar mais atenção a cada aluno e se você não conseguiu uma, não fique triste. A equipe inFlux Mooca já está preparando uma nova atividade para todos vocês.

See you soon!

[N.E. – Há no âmbito acadêmico uma distinção muito clara entre o profissional que recebe o título de Personal Trainer (treinador pessoal, treinador particular, treinador individual) e o programa que ele prepara, PersonalTraining (treinamento individualizado, treinamento personalizado, treinamento pessoal). No Brasil a confusão no uso dos termos é muito comum; porém em inglês a distinção é bem clara ‘trainer‘ refere-se à pessoa e ‘training‘ refere-se ao programa de treinamento.]

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.