Alunos da inFlux Rio Claro na China

Para quem nunca havia feito um curso antes, foi imensamente gratificante saber que em apenas 2 meses de muito esforço, força de vontade, perseverança e necessidade , os alunos Jessé e André, conseguiram se dedicar única e exclusivamente ao curso da inFlux para poderem fazer uma viagem à negócios para a China.

Conseguiram obter o conhecimento necessário para poder se comunicar , usando exatamente o que chamamos de um novo conceito no ensino de Idiomas, uma  linguagem moderna, com situações do dia a dia, em aeroporto, restaurante, hotel, tudo isso eles vivenciaram com muito prazer, tanto que tiveram a honra de levar para a viagem os 4 livros inFlux que concluíram e ainda fizeram questão de tirar as fotos e encaminhar para a nossa unidade.

Hoje eles contam com muita satisfação todos os momentos vivenciados e também a vontade em poder continuar explorando o idioma, principalmente com novas viagens. Sucesso meninos!!!! A equipe da unidade Rio Claro agradece com muito carinho pelo conhecimento adquirido e  que vocês ainda possam fazer muitas viagens.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.