inFlux é Destaque no Selo de Excelência Categoria Sênior

Perto de completar seu sexto ano de vida, a inFlux English School se consolida cada vez mais no território nacional através de uma política transparente no atendimento aos Franqueados e Alunos, sem medir esforços, e presente em todos os aspectos.

Embora com tão pouco tempo de existência, podemos afirmar seguramente que até aqui as experiências trocadas com cada membro desta família têm sido grandiosas. O aprendizado que temos obtido ao ouvir as experiências de cada um também é marcante para nós todos.

A prova disto é que recebemos novamente o Selo de Excelência em Franchising, conferido pela Associação Brasileira de Franchising [ABF]. Nossas notas foram excelentes, os comentários maravilhosos, a satisfação em realizar este trabalho simplesmente indescritível.

A inFlux, ao completar seis anos de idade deixou de fazer parte do grupo de franquias da Categoria Pleno da ABF. Portanto, em 2010, passamos a integrar a Categoria Sênior, franquias com mais de cinco anos de idade e com 30 ou mais franqueados. Aqui temos uma grande surpresa a compartilhar com todos.

Na última sexta-feira, 30 de abril, ao recebermos o Selo de Excelência 2010, conquistamos também o Prêmio Destaque na Categoria Sênior do Selo de Excelência. Isto significa que a inFlux mal entrou no seleto grupo Sênior e já conquistou o prêmio como melhor rede de franquias dentro desta categoria.

Para nós, isto é motivo de muito orgulho e felicidade. Com estes prêmios estamos certos de que nossa Missão está sendo atingida e levada adiante em cada ano que se passa. Nosso Compromisso com cada Franqueado e Aluno continua sendo o de proporcionar atendimento excelente, com muita competência e sempre pautados na ética.

Além de compartilhar estas maravilhosas notícias, queremos também agradecer imensamente a confiança a nós depositada, a dedicação de cada unidade, a paciência para com todos, o sucesso atingido e tudo mais que nossos Franqueados têm feito e farão pela inFlux Brasil.

Extremamente orgulhosos deste feito e com muita felicidade para esbanjar, desejamos a todos muito mais sucesso nos anos vindouros,

Equipe inFlux Franchising

Confiram mais detalhes no Site Oficial da ABF

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.