Sorteio do Categories Game inFlux Vila Velha Praia da Costa

Conforme previsto, ontem divulgamos as respostas do nosso 2º Categories Game, agora com o tema “Mother’s Day”, que tinha como principais objetivos a diversão e auxílio para os Alunos e Alunas ampliarem o seu vocabulário e aprenderem novas palavras.

Para todos nós da Equipe Praia da Costa foi gratificante o recorde de participação dos alunos e alunas que de uma forma bem espontânea optaram por uma das alternativas das categorias do jogo que eram compostas de:

“My mother is.”  “Flowers”  “A gift to give her”  e “My mother loves to wear”.

A grande vencedora foi a aluna da turma do Book 1 Stage 1 (Kids) a Giulia Mosci Areias que atingiu a impressionante marca de 8 pontos! Emocionante foi a alegria da Giulia ao receber a notícia! Sorria e pulava ao lado de seu pai.

Por ser a grande vencedora a Giulia ganhou uma linda Camisa da inFlux.

Ah, como o tema era relacionado ao dia das Mães, nada mais justo do que aproveitarmos a ocasião e também presentear a Mamãe da Giulia, a Sra. Alessandra Lemos Mosci Areias, sendo esta uma forma de homenagiar a todas as Mamães dos nossos alunos e alunas, afinal, MÃE é tão singular que é a única palavra que não se encontra rima no idioma Português!

Parabéns Giulia

A Equipe inFlux Praia da Costa agradece de coração a todos que participaram do Categories Game  “Mother’s Day”.

Aproveitamos para informar a todos os nossos alunos e alunas que o 3º Categories Game já esta prontinho para que todos possam participar e o tema não poderia ser mais apropriado do que “COPA DO MUNDO DE FUTEBOL”. Participem!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.