2º Movie Session inFlux Praia da Costa

Realizamos na última sexta-feira (14.05.10), com muita alegria, pipoca e refrigerante, o nosso 2º Movie Session com o filme Madagascar 2! Foram três animadas sessões com a maravilhosa participação dos nossos alunos, alunas e convidados! Para nós foi gratificante ouvir de muitos pais e mães que seus filhos estavam super ansiosos e motivados para a atividade e pediram para chegar o mais cedo possível para pegar o melhor lugar da sala!

A Equipe da inFlux Praia da Costa viu seu trabalho altamente recompensado ao ouvir dos alunos e alunas o quanto tinha sido bacana a atividade, bem como, seus sorrisos e alto astral. Citamos como exemplo a questão do nosso aluno Otavio Fonseca de Oliveira que nos perguntou quando será o próximo Movie Session!
E a atividade consistiu não somente em assistir ao filme, mas também em atividades voltadas para conhecimento de novas palavras e expressões, sempre com foco na linguagem atual, comunicação efetiva e tendo como ferramenta principal, nosso método inteligente! Ah, os nossos alunos Agnes Mariani (tarde) e Rodrigo Ferreira (manhã) foram os grandes vencedores da atividade que tinha como objetivo escrever o mais rápido possível o nome dos oito personagens do filme e ganharam uma linda caneca e um lindo boné da inFlux!

Agradecemos a todos os nossos alunos e alunas pela gratificante participação na atividade e estendemos nossos agradecimentos aos Papais e Mamães que não mediram esforços para viabilizar a participação de seus filhos, demonstrando desta forma, sua satisfação e confiança no trabalho desenvolvido pela inFlux Praia da Costa. Aguardem, pois em breve estaremos com votação aberta para escolha do filme para o próximo Movie Session!

Participem!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.