INFLUX É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO DA ABF e PEGN

A rede de franquias inFlux English School, empresa paranaense do ramo de idiomas,  foi destaque em premiação da ABF – Associação Brasileira de Franchising, e também no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios edição 2010.
Na ABF, a empresa recebeu o Selo de Excelência em Franchising na Categoria Sênior, composta de franquias com mais de 5 anos de atuação no mercado. Pela mesma entidade, a inFlux foi ainda eleita como a empresa “Destaque na Categoria Sênior do Selo de Excelência 2010” entre 34 marcas concorrentes.

No Guia de Franquias da PEGN a inFlux English School foi destaque entre as franquias de ensino de idiomas. Tendo recebido a maior nota de satisfação dos franqueados – 9,14.
A rede teve um faturamento de R$ 35,53 milhões no ano passado, apresentando um aumento de 29,8%, quando comparado ao ano de 2008. Somente no primeiro trimestre de 2010 as escolas da rede tiveram um aumento de 25% no número de alunos, em relação ao mesmo período do ano passado.

inFlux English School é uma escola de idiomas criada em 2004, na capital paranaense, Curitiba, pelos sócios Paulo Tavares, Leonardo Paixão, Eduardo Leal e Ricardo Leal. Hoje a rede conta com mais de 60 unidades e está presente na maioria dos estados brasileiros.
A empresa oferece cursos de inglês e espanhol, do básico ao avançado em apenas 2 anos e meio, tendo como principal diferencial sua metodologia, que ensina idiomas a partir de situações do dia a dia, trabalhando com a união de duas das mais eficazes abordagens de ensino de idiomas – as abordagens comunicativa e lexical.

Outro grande diferencial é seu Compromisso de Aprendizado, que garante ao aluno de inglês uma pontuação avançada no teste TOEIC, um dos mais respeitados testes de proficiência do mundo. Isto em apenas dois anos e meio de curso.
Realmente uma excelente oportunidade para quem quer aprender inglês de modo rápido, fácil e com resultados garantidos.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.