Dollar Exchange inFlux Praia da Costa

No último dia 16 de julho os alunos da inFlux Praia da Costa participaram do 1º Dollar Exchange inFlux, onde todos foram convidados a vir à escola e realizar a troca dos inFlux Dollars, que por mérito acumularam ao longo do primeiro semestre.

Foi muito divertido e todos demonstraram alegria e satisfação com as inúmeras alternativas de escolha por diversos produtos inFlux, além de brinquedos e materiais escolares.
Ah! Muito bacana também que muitos aproveitaram para colocar seu inglês em prática na hora das compras, com a ajuda dos “teachers”.

A troca dos cheques por prêmios é uma forma divertida de valorizar a participação dos alunos nas atividades normais de sala e extras que a escola realiza, sempre com intuito de motivar o aluno a aprimorar o que aprendeu, conhecer novas expressões, palavras e ter contato com alunos de outros níveis, sempre de uma forma agradável, como o Movie Session, Music Session, Categories Game e Super Review, contribuindo assim, para auxiliá-los a melhorar o seu rendimento no estudo do idioma.

Agradecemos a todos os nossos alunos e pais que participaram desta atividade e parabenizá-los pela conquista de cada inFlux Dollar  e,  já confirmando que no próximo semestre haverá mais atividades na sala de aula e extra sala onde todos poderão participar e assim, por mérito, acumular muitos inFlux Dollars para trocar!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.