Melhor Aluno TOEIC! Todos os alunos têm chance!

Publicamos dias atrás uma nota informando o nome da grande vencedora da edição Melhor Aluno TOEIC do primeiro semestre de 2010, Raphaella do Vale, que estuda na inFlux desde o Book 01. Hoje queremos informar o nome do segundo sortudo que também conquistou um prêmio como Melhor Aluno TOEIC.

No regulamento da campanha Melhor Aluno TOEIC, aquele aluno ou aluna que inicia o curso na inFlux a partir do book 3 ou 4 e tira a melhor nota no TOEIC após o book 5 (nível avançado e último do curso inFlux) também recebe um prêmio.

Lucas Ueno Suganuma, aluno da unidade inFlux Jardim das Américas – Curitiba, foi o feliz ganhador de um super netbook e também de um excelente dicionário de inglês avançado da Longman. Essas ferramentas auxiliarão o aluno a aprofundar-se cada vez mais nos estudos. Ele conseguiu 910 pontos no teste TOEIC.

Sem dúvidas, a inFlux oferece aos seus alunos não apenas conteúdo de primeira no que se refere ao ensino de inglês; mas também, prêmios que tenham a ver com o aprendizado contínuo de seus alunos.

Se você é aluno da inFlux, faça como o Lucas Ueno Suganuma: dedique-se aos estudos, escute as dicas de seus professores, participe das atividades extras promovidas pelas escolas, confie no método inFlux e certamente você poderá ser o próximo aluno a ganhar os prêmios oferecidos na campanha Melhor Aluno TOEIC.

Compromisso de Aprendizado: a inFlux garante e mostra os resultados!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.