Categories Game com o tema “It’s Spring!” na inFlux Praia da Costa

Conforme previsto, divulgamos as respostas do nosso 2º Categories Game do Segundo Semestre Letivo com o tema “It’s Spring!”, sendo um dos principais objetivos a possibilidade de todos nossos alunos ampliarem e aprimorarem o seu vocabulário e aprenderem novas palavras e expressões.
O grande vencedor foi o aluno da turma do Let´s Go 1 Stage 2 Vinícius Andreata Brandão que marcou elogiáveis 8 pontos! Parabéns Vinicius!
Por ser o grande vencedor o Vinicius ganhou o Fluxie, mascote da inFlux, que foi entregue pelo Diretor de Markenting da inFlux Franchising, Paulo Tavares, que estava visitando a nossa escola!
 A Equipe inFlux Praia da Costa agradece a todos que participaram do Categories Game  “It’s Spring!”
Aproveitamos para informar a todos os nossos alunos e alunas que o 3º Categories Game do Segundo Semestre já está em andamento aproveitando o tema “Halloween!” e vai até 30.10.2010 e estamos certos de que todos irão participar, para de uma forma super divertida conhecer novas palavras e expressões. Participem!
Queremos registrar também que a ganhadora do sorteio de um Dicionário com CD da Longman dentre os participantes do nosso Conversation Day foi a nossa aluna Juliana Castiglioni Frizera da turma Book 3 Adults.

Parabéns Juliana!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.