Rematrículas inFlux 2011

Alunos e Alunas inFlux,

O ano de 2010 está chegando ao fim. E com ele as experiências vividas até aqui. Para nós da inFlux foi um prazer tê-los conosco. Vocês sem dúvida são de grande importância para nós. Ao longo desse ano, vocês devem ter notado que toda nossa equipe esteve [e continuará] focada em tornar o seu aprendizado de Inglês e Espanhol o mais prazeroso, rápido e eficaz possível. Possibilitando, assim, o alcance de seus objetivos pessoais, profissionais e educacionais. Afinal, essa é a nossa missão.

A inFlux iniciou suas atividades em 2004 em Curitiba e hoje a rede já conta com mais de 35.000 alunos em suas 65 unidades em todo o Brasil. Esse número mostra a grande aceitação do público pelo método de ensino inFlux. Método esse que tem sua eficácia comprovada por meio dos excelentes resultados alcançados por nossos alunos, especialmente no teste de proficiência internacional TOEIC. Este sucesso comprovado do método inFlux é exatamente o que nos permite firmar com vocês o Compromisso de Aprendizado inFlux – que é a garantia de um inglês de nível avançado ao término do nosso curso.

A saber, devido a sua metodologia, a inFlux foi escolhida para ser uma das redes de ensino credenciadas oficialmente para aplicar o teste TOEIC.

Esperamos em 2011 dar continuidade ao que iniciamos juntos: a realização de seus sonhos de falar Inglês ou Espanhol. Dessa forma, aproveitamos a proximidade do final do ano para informar a todos que o processo de renovação de matrículas para 2011 já iniciou em todas as unidades inFlux do Brasil. Para saber mais, falem com um de nossos consultores na unidade inFlux na qual estudam e saibam das vantagens especiais de se rematricular ainda em 2010.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.