A Convenção Nacional inFlux 2010 está chegando

Estamos a menos de 10 dias do início de um dos eventos mais importantes para todos os membros da família inFlux: a Convenção Nacional  de Franqueados inFlux. A equipe da inFlux Franchising tem trabalhado com esmero para que esse ano a convenção seja um sucesso ainda maior que as demais.

Esse ano a convenção será na bela cidade de Bombinhas, SC., mais especificamente na maravilhosa Pousada Vila do Farol. Um local no qual todos terão a chance de relaxar e celebrar as vitórias de 2010. Além disso, poderão ainda se preparar para os desafios de 2011. Tem muita coisa sendo preparada para a convenção desse ano.

O evento terá a duração de quatro dias. Seu início está marcado para as 16:00 de 09 de novembro e encerramento ao meio-dia de 12 de novembro. Durante esses dias a programação está recheada de notícias boas.  “Não podemos ainda revelar tudo o que acontecerá. Não queremos estragar a surpresa. Ou melhor, as surpresas”, conta Josiane Lizarte, gerente administrativa e financeira na inFlux Franchising . No entanto, para deixar todos os participantes com água na boca, foi enviado no sábado, dia 30 de outubro, uma prévia do cronograma do evento. Claro que sem muito detalhes.

No cronograma enviado é possível notar que serão várias as atividades a serem realizadas. Cada uma delas ajudará as equipes de cada unidade inFlux a brilhar muito mais em 2011.  Além de treinamentos e palestras, serão apresentadas também a campanha de marketing e os novos projetos para o ano de 2011.

Todos os departamentos estão ansiosos para contar a todos o que vem por aí. “Ninguém está mais ansioso que os franqueados. Alguns até querem saber das novidades antes da hora. Mas, o jeito é aguardar o evento. Esperamos mais uma vez surpreender cada membro dessa família que cresceu mais um pouquinho em 2010”, disse Paulo Tavares, principal responsável pela organização, logística e realização do evento.

Certamente, essa convenção será mais uma que marcará a história da inFlux. Afinal, em apenas 6 anos a inFlux tem mostrado que está aqui para oferecer um serviço e ensino de qualidade para todos nossos alunos e alunas. Não há dúvidas de que após a participação da Convenção Nacional 2010, todos os participantes sairão ainda mais motivados e capacitados para levar o Compromisso de Aprendizado inFlux muito mais além.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.