Convenção inFlux 2010: Começou!

Depois de muito suspense e mistério teve início às 16:30 dessa terça-feira (09.11) a tão esperada Convenção Nacional inFlux 2010. Franqueados da rede de todo o Brasil estão reunidos na belíssima cidade de Bombinhas, SC. Alí trocarão informações, ideias, experiências e tudo mais que puderem para tornar cada unidade inFlux melhor do que já é.

Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising, após uma breve introdução, apresentou aos participantes um filme rápido contando a história de sucesso dessa rede de ensino de idiomas que teve um tímido início em 2004 com apenas cinco unidades na cidade de Curitiba, PR. Hoje a inFlux possui 67 unidades e está representada na maioria dos estados brasileiros. Além do crescimento nos últimos seis anos, a inFlux já ganhou também inúmeros prêmios e reconhecimentos que comprovam sua qualidade de ensino e compromisso com seus alunos e alunas.

Na sequência, foi a vez de Fábio Fiorini, palestrante e consultor de branding, falar sobre posicionamento e alinhamento da marca (branding) diante de um mercado cada vez mais competitivo. Com várias interações com os participantes, Fábio conseguiu mostrar a todos como destacar a marca inFlux nas cidades onde nossa marca está inserida. Sem dúvida, foi um momento de grande aprendizado e descoberta para todos.

Após um rápido coffee break e uma divertida brincadeira promovida pela equipe de recreação, foi a vez do palestrante e coach executivo, Hilário Trigo, falar sobre a importância da missão, valores e visão da empresa. Hilário fez antes uma interação entre todos os participantes para deixar cada um mais próximo e mais à vontade. Afinal, serão três dias intensos para todos.

Foi assim com muita satisfação e prazer que iniciamos o primeiro dia da convenção. Agora, fiquem de olho aqui no site, pois postaremos as notícias conforme forem acontecendo. Não queremos deixar nossos colaboradores em cada unidade inFlux sem saber o que está acontecendo. Por enquanto, é isso! Em breve voltaremos! Veja algumas fotos abaixo!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.