“Ice Skating” inFlux Praia da Costa

Com muita alegria, energia e demonstração de habilidade no gelo nossos alunos e alunas Kid’s e Teen’s no último sábado participaram do ICE SKATING – INTEGRAÇÃO ALUNOS KID’S E TEEN’S  INFLUX PRAIA DA COSTA.
Foi uma tarde maravilhosa onde todos puderam patinar na pista de gelo do Shopping e, aproveitando para proporcionar uma oportunidade para que houvesse também uma bonita integração dos Papais e Mamães que os prestigiaram em mais um evento da escola.
Surpreendemos a todos com sorteios de lindas camisas da inFlux e lanches para os participantes. Foi uma festa total. A cada nome sorteado lindos sorrisos, agradáveis gritos de euforia e corrida para pegar logo a sua camisa. E como foi lindo vê-los orgulhosamente usando-as durante a brincadeira.
Saibam que o mesmo orgulho e honra todos nós da Equipe inFlux Praia da Costa temos por tê-los como nossos alunos e alunas.
Aproveitamos para agradecer a todos pela participação, em especial, a cada um dos nossos alunos e alunas, seus papais e mamães que proporcionaram a ida de cada um deles e também às nossas Professoras Eliane e Priscila que estavam presentes e deram um show de patinação no gelo.
Para nós da Equipe inFlux Praia da Costa vocês mais uma vez conseguiram nos emocionar com tanta alegria e carinho com nossa escola!
Vejam as fotos logo abaixo na galeria e aproveitem para comentar sobre a sua participação ou dizer o que achou deste lindo evento da sua escola.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.