Unidade inFlux Água Verde Comemora Prêmio

Na última Convenção Nacional inFlux, foram divulgadas as escolas premiadas no jogo inFlux Desafiando Campeões. Cada unidade premiada recebeu orgulhosamente o prêmio conquistado. Afinal, cada equipe em cada unidade inFlux faz sempre o seu melhor possível em prol dos milhares de alunos e alunas que temos.

Na unidade inFlux Água Verde, em Curitiba, PR, a festa não foi diferente. As consultoras – Bárbara, Francieli e Kelly – foram recompensadas pela excelência no atendimento prestado aos alunos e alunas da unidade. Além do super atendimento, todas elas também se empenharam ao máximo ao longo de 2010 para que os alunos se sentissem à vontade em dar feedback em relação aos serviços prestados por toda a escola.

As coordenadoras – Camila e Laurene – juntamente com toda a equipe de professores também foram peças fundamentais para que o sucesso da unidade Água Verde fosse grandioso e reconhecido. Ao longo de 2010, o departamento pedagógico da unidade criou inúmeras atividades para interagir os alunos e também ajudar cada um deles a atingir os objetivos relacionados ao aprendizado de inglês ou espanhol. Um trabalho feito com esmero, cuidado e atenção voltados para cada aluno em especial.

Para a gerente da unidade, Amanda, “o segredo desse sucesso é a capacidade e competência de cada membro da equipe. Não teríamos nos destacados se não fosse a participação e colaboração de cada um de nossos colaboradores. Por isso e muito mais, todos estão de parabéns e esperamos contar com essa garra em 2011.

Certamente, a equipe da unidade Água Verde continuará dando o seu melhor e assim suas metas serão atingidas de forma excelente mês após mês“, encerra Amanda.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.