inFlux Franchising fortalece sua parceria jurídica

Desde o início de suas atividades em 2004, a inFlux Franchising cresceu, conquistou prêmios e é hoje uma rede de ensino de idiomas pautada não apenas na qualidade de ensino mas também na solidez de suas parcerias.

Entre tantas parcerias firmadas a inFlux Franchising anuncia agora mais uma que fortalecerá a sua marca bem como a sua posição jurídica. Após inúmeras avaliações e conversas foi fechado a parceria com um dos mais renomados escritórios de advocacia no Brasil: Baril, Brandão & Brofman Advogados Associados.

A BBB Advogados Associados é um dos escritórios que assessora juridicamente a ABF – Associação Brasileira de Franchising, associação da qual a inFlux é membro desde 2005. O escritório representa também franquias como O Boticário, Correios, Arezzo bem como Grupo Positivo, Giraffas, Nestlé, Bob’s e outras empresas de grande porte.

“Essa parceria traz maior positividade, credibilidade e segurança para inFlux. Estaremos contando com o respaldo de um grupo sério, robusto e com ampla experiência na área de franquias e propriedade intelectual”, disse Leonardo Paixão, sócio-fundador da inFlux Franchising.  Esse assessoramento jurídico fortalecerá sem dúvidas as ações da inFlux Franchising rumo a um crescimento planejado, bem embasado e com excelência e competência. Itens que norteiam o plano de expansão da rede em curto, médio e longo prazo.

Natan Baril, sócio-fundador da BBB Advogados Associados, também diretor institucional da ABF e renomado palestrante na área, afirma que “a relação de seu escritório com os clientes pauta-se por princípios de racionalidade, coerência, transparência e flexibilidade de adequação de suas exigências e necessidades, objetivando em uma maior eficiência na prestação dos serviços. Em outras palavras garantimos que a inFlux Franchising pode estar segura que faremos o nosso melhor possível para assessorá-la em todos os quesitos necessários“.

“Uma rede de idiomas de grande porte e em ascensão como a inFlux era o que faltava em nossa carteira de clientes. Para a BBB Advogados Associados essa parceria trará benefícios e experiências valorosas para ambas as partes”, acrescentou Márcio Brito, advogado sênior do escritório e especialista em franquias e contratos.

A BBB Advogados Associados tem escritórios em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e possui uma vasta experiência na área de franquias. Conta com profissionais altamente capacitados e que agora estarão à disposição da inFlux Franchising sempre que precisar. Para conhecer ainda mais o trabalho da BBB Advogados Associados, visite o website http://www.bbb.adv.br

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.