1º Melhor Aluno TOEIC de 2011

Foi da unidade inFlux Champagnat, em Curitiba, PR, que saiu o primeiro melhor aluno TOEIC de 2011. Ou melhor, a primeira melhor aluna TOEIC do ano. Afinal, com 900 pontos a estudante Claudia Megumi Matuhita foi a grande ganhadora.

A Campanha Melhor Aluno TOEIC premia com um intercâmbio aquele aluno que tirou a melhor nota no teste TOEIC, após estudar o curso regular completo na inFlux. “Como todos sabem, demos início a essa campanha como uma forma de incentivar os alunos da rede a se dedicarem aos estudos da língua inglesa e, portanto, conseguirem seus objetivos com o idioma e também, notas excelentes nessa certificação internacional”, disse Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising.

A primeira aluna contemplada esse ano, Claudia Matuhita, disse já estar aguardando o momento de embarcar para o seu intercâmbio.
Já a equipe inFlux Champagnat, liderada por Pedro Paulo e Rossana Silva, está muito contente com o fato da ganhadora ser aluna deles. De acordo com todos, isso ajudará os demais alunos e alunas a se empenharem no aprendizado. Os professores também se sentem orgulhosos, pois eles também são responsáveis pelo Inglês Garantido oferecido pela inFlux.

Parabéns à Claudia e à toda equipe da unidade inFlux Champagnat por essa grande conquista. Parabenizamos também a todos os outros alunos formandos da rede inFlux que tiveram ótimos resultados no TOEIC!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.