Rio Grande do Sul Recebe Treinamento da Franqueadora

De 08 a 11 de fevereiro, todas as unidades inFlux no Rio Grande do Sul encontraram-se para receberem treinamentos com os profissionais da franqueadora. “Essa visita de treinamento estava programado desde nossa Convenção de Franqueados em 2010“, disse Eduardo Leal, diretor de expansão da inFlux Franchising. “Aproveitamos esse período de fevereiro para realizá-lo e assim dar um suporte ainda maior para as unidades de São LeopoldoBento Gonçalves e Frederico Westphalen“, acrescentou.

Amanda Nunes, responsável pela aplicação dos treinamentos administrativos, passou a todos os participantes – franqueados e consultores – informações referente à melhor organização e rotina administrativa de uma unidade inFlux.  “Abordamos também temas como a venda consultiva inFlux, organização do financeiro, administração do sistema de gerenciamentos da rede e muito mais. Enfim, fizemos o nosso melhor para oferecer a todos os treinamentos que se fazem necessários para o bom andamento de uma unidade de ensino de idiomas“, ressaltou Amanda.

“Todas as dicas e orientações foram maravilhosas. Elas nos ajudarão a continuar o belo trabalho iniciado em nossa unidade e certamente nas demais aqui do Sul. Estamos mais do que preparados para continuar trilhando o caminho apontado pela franqueadora, que é sempre, claro, o caminho do sucesso”, disse Marlei Tomedi, franqueada inFlux em Bento Gonçalves.

Após o treinamento de vendas, foi então a vez do pedagógico. Os professores e demais profissionais participantes tiveram a oportunidade de ver na prática como é uma aula inFlux. “Mostrar o passo a passo das aulas, o modo como agir com naturalidade e profissionalismo dentro e fora da sala de aula foram o foco principal em nosso treinamento. Os cursos de capacitação e desenvolvimento de professores tem sido atualizado constantemente na inFlux para atender a todos da melhor maneira possível. O TDC inFlux tem procurado oferecer aos participantes o que há de melhor em termos de treinamento, ideias e sugestões sobre o perfil pedagógico inFlux”, afirmou Denilso de Lima, profissional responsável pelo TDC inFlux, departamento pedagógico nacional da inFlux.

Durante o treinamento pedagógico, os professores receberam dicas de como ensinar inglês e espanhol de modo mais natural aos alunos e alunas da rede. “Os professores estão muito bem preparados para o início do ano letivo em nossas unidades”, falou Lucélia Hoffmann, franqueada. “Todos tiveram a chance de tirar dúvidas, trocar ideias, pedir dicas, etc. Os dois treinamentos foram de alto nível e agora colocaremos em prática tudo o que Amanda e Denilso nos passaram”, afirmou.

Esses treinamentos e visitas por parte da franqueadora são reflexos da nossa missão. Isso porque desejamos ensinar inglês e espanhol com excelência e atualização constante. Portanto, os treinamentos fazem parte da atualização constante das unidades. Claro que essa atualização causa um ensino excelente por parte dos professores“, finaliza Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.