Compromisso de Aprendizado Levado a Sério

O Compromisso de Aprendizado inFlux é sem dúvida surpreendente. “Quando os alunos compreendem o valor do Compromisso de Aprendizado o resultado só pode ser sucesso“, diz Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising. “Além disso, as unidades e seus colaboradores precisam estar muito bem preparados para que os resultados positivos sejam alcançados naturalmente“, acrescentou.

O sucesso do Compromisso de Aprendizado inFlux pode ser facilmente percebido na figura abaixo. Nela você encontra as notas de nossos alunos na última aplicação do exame TOEIC, Test Of English for International Communication, um dos exames mais exigidos por empresas, órgãos governamentais e universidades em todo o mundo. Nós parabenizamos todos os alunos por essa conquista. Estamos certos de que muitas outras virão.

Se você não conhece o Compromisso de Aprendizado inFlux acesse o hotsite Inglês Garantido e aprenda mais sobre ele. Depois, se quiser vir fazer parte desse grupo de campeões é só visitar uma das unidades inFlux pertinho de você.


 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.