inFlux na ABF Franchising Expo 2011

Desde a sua criação em 2004 a inFlux Franchising pautou seu trabalho e crescimento na qualidade de atendimento aos seus franqueados, e consequentemente, aos alunos da rede. Para alcançar essa qualidade foram realizados investimentos em contatos constantes com as escolas, formação de equipes, orientações relacionadas a gestão, ações pedagógicas que cativam os alunos e muito mais.

Tendo alcançado cada vez mais sucesso, baseado no quesito qualidade, a inFlux Franchising participará pela primeira vez da maior feira de franquias da América Latina: ABF Franchising Expo 2011. “Estamos certos que temos muito a apresentar aos visitantes da feira. Ao longo da sua história a inFlux não apenas conquistou prêmios e altos índices de satisfação de seus franqueados; mas conquistou também o respeito e admiração dos seus alunos. Isso porque nosso padrão de qualidade é voltado para os alunos também. O diferencial maior é o desenvolvimento dos alunos”, afirma Eduardo Leal, diretor de expansão da rede inFlux.

Com uma abordagem de ensino moderna, método inovador, ensino focado no desenvolvimento dos alunos e preocupação com o andar de cada unidade no Brasil, a inFlux certamente marcará presença na feira de franquias.

Para quem estiver interessado, a ABF Franchising Expo 2011 será realizada de 08 a 11 de junho, a partir das 13h às 21h (sábado das 12h às 18h).  O local do evento é o Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP). Visite o estande da inFlux Franchising e você certamente se surpreenderá com o que a inFlux tem a oferecer.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.