inFlux: Sucesso na ABF Franchising Expo 2011

De 08 a 11 de junho aconteceu em São Paulo, SP, uma das mais importantes feiras de franquias do mundo. Pela primeira vez, em seus sete anos de vida, a inFlux Franchising esteve presente com o que há de melhor no ensino de idiomas no Brasil: qualidade pedagógica e administrativa robusta, atendimento exemplar aos franqueados e futuros franqueados, inovação e muito mais.

Durante os quatro dias de feira, o estande da inFlux foi visitado por mais de 480 potenciais candidatos a abertura de uma unidade inFlux. “Não há dúvidas que nosso espaço foi pequeno para atender o enorme número de interessados em conhecer nosso trabalho”, disse Eduardo Leal, diretor de expansão da rede. “As expectativas foram superadas e isso mostra que continuamos no caminho certo: qualidade acima de tudo”, acrescentou.

A primeira participação da inFlux na feira foi marcada por sua organização e inovação no estande. Todos ficaram impressionados com a forma adotada para atrair o público e assim colocar a marca inFlux em evidência. Uma das provas dessa inovação está no Twitter oficial da Associação Brasileira de Franchising (ABF) que escreveu: “A @inFluxBrasil se destacou em sua 1ª participação na feira e os resultados superaram as expectativas” (clique aqui para ver essa mensagem).

Vários franqueados estiveram presentes no estande e contribuíram ainda mais para o brilho da inFlux. Kelly Miyazaki, da unidade inFlux Pinheiros, contou que “a inFlux realmente sabe fazer e ser a diferença. O estande bem organizado, o atendimento de primeira e a simpatia de todos complementam os diferenciais que a inFlux oferece”.

“O próximo passo agora é avaliarmos os interessados. Temos que garantir que eles correspondam as nossas expectativas. Além disso, devemos nos certificar que todos estejam alinhados com nossa missão e também nossos valores. Afinal, todos os membros de nossa família devem vestir a camisa inFlux por completo”, finaliza Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux Franchising.

(DL)

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.