Capacitação de Consultores e Consultoras inFlux

Nos dias 7 e 8 de julho, realizamos na inFlux Franchising mais um treinamento de capacitação de consultores e consultoras inFlux. Um evento que ocorre periodicamente na rede e que tem como objetivo ajudar nossas equipes a fazerem cada vez o melhor em prol de nossos alunos e alunas.

O treinamento foi ministrado por Fábio Ivatiuk, diretor e proprietário da unidade inFlux Irati (PR). Todos os temas abordados durante o treinamento foram aqueles de alta relevância para todos: os diferenciais que a inFlux promove e oferece ao seu público, o posicionamento de mercado da rede e muito mais. Ao término do evento, Fábio nos contou que “essa foi uma experiência marcante. Poder compartilhar com os demais membros da família inFlux aquilo que fazemos com sucesso em nossa unidade é algo extraordinário. Isso prova que estamos alinhados com o perfil exigido e esperado pela franqueadora“.

Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising, elogiou bastante a capacidade de envolvimento e a clareza e segurança como o treinador passou as informações a todos. “Precisamos dar oportunidade para que as pessoas contem suas experiências. A inFlux cresce cada vez mais e nesse crescimento temos inúmeras estrelas que podem nos ajudar a brilhar cada vez mais forte. Nossos franqueados são essas estrelas“.

No último dia de treinamento, sexta-feira, o ponto alto foi o depoimento espontâneo da aluna Ana Paula, da unidade inFlux Água Verde (Curitiba, PR). De forma bem humorada ela contou a todos sua experiência com o aprendizado de inglês. Deixou também claro que os diferenciais da inFlux foram os itens que a atraíram para dar o seu voto de confiança à rede. “Ser atendida sempre com respeito e carinho por consultores gentis e professores bem preparados fazem realmente uma grande diferença. E, principalmente, o método, atual e bem amarrado pedagogicamente, torna o aprendizado do inglês mais fácil e estimulante para o aprendiz“. Ana Paula, que é mestre em Pedagogia, disse ainda ter pesquisado sobre o método inFlux e as abordagens nas quais o método é baseado. Isso prova que nossos alunos e alunas são pessoas críticas e em busca do que há de melhor para eles. Claro que nós incentivamos sempre essa conduta por parte do público.

Todos os participantes do treinamento – franqueados, consultores e também coordenadores – se mostraram bastante animados e mais preparados para mostrar ao público o que a inFlux tem de melhor: atendimento eficiente que busca promover experiências positivas a todos que desejam aprender inglês ou espanhol por meio de um método atual, inovador e que incentiva a formação de aprendizes autônomos. Não há dúvidas de que mais uma vez todos os envolvidos se sentiram plenamente satisfeitos com as experiências apresentadas.

Para os franqueados que não puderam estar presentes nesse treinamento informamos que uma das sessões foi gravada em vídeo. Portanto, tão logo a edição esteja finalizada todos receberão mais essa ferramenta de desenvolvimento das equipes inFlux em todo o Brasil. 

[DL]
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.