Treinamento Pedagógico em Salvador, BA

Durante toda a primeira semana de agosto, os professores da unidade inFlux Salvador receberam mais um treinamento pedagógico da inFlux Franchising. O treinamento foi ministrado pelo consultor pedagógico da rede, Denilso de Lima, autor de vários livros e especialista em Lexical Approach e Lexical Acquisition.

Júlia Chau, diretora da unidade inFlux, mostrou-se bastante feliz com mais essa oportunidade de desenvolvimento de seus professores de inglês e espanhol. “A unidade inFlux Salvador procura sempre fazer aquilo que é necessário para manter nossos professores atualizados e preparados para oferecer aos nossos alunos o que há de melhor. Tudo o que fazemos é em prol da satisfação de nossos alunos, com certeza“, afirmou ela.

É importante lembrar ainda que recentemente tivemos também a presença de Amanda Nunes, supervisora de vendas da inFlux Franchising”, lembrou Danilo Bueno, sócio na unidade. “Tanto o treinamento de vendas quanto o pedagógico nos ajudam a manter a missão e a visão que a inFlux oferece. Além disso, nos serve de guia para estarmos alinhados com a filosofia inFlux“, acrescenta.

Para os professores o treinamento serviu como uma forma de prepará-los ainda mais para oferecer um ensino de inglês e espanhol com mais qualidade e excelência em Salvador. “Atender as expectativas dos alunos é sempre o principal objetivo e podemos fazer isso com competência e ênfase na missão inFlux“, disse Fábio Esquivel.

O nível de conhecimento em metodologias de ensino dos professores é altíssimo. A unidade inFlux Salvador conta com um corpo docente realmente coeso, forte e motivado. Sem dúvidas, de que se trata de uma equipe pronta a fazer a diferença com foco nos alunos“, disse Denilso de Lima.

As aulas em Salvador terão início na segunda-feira, 08 de agosto. Portanto, o treinamento serviu como uma forma de alinhar as ideias e deixar todos prontos para receber e surpreender nossas maiores estrelas: nosso alunos e alunas“, finaliza Júlia.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.