Adele,Coldplay e Bruno Mars no Music Session da inFlux Recife

No dia 07 de outubro foi realizada na inFlux Recife a “Music Session” com as músicas: Rolling in the deep – Adele, Viva La vida – Coldplay, Talking to the moon and The lazy song – Bruno Mars.
O evento foi super divertido e contou com a presença de vários alunos. Dois deles trouxeram seus violões e as músicas, dessa vez, foram tocadas e cantadas pelos alunos presentes.
No final de cada apresentação o coordenador fez várias atividades com os alunos para que eles pudessem fixar as palavras e expressões novas que foram aprendidas.
Com a música de Adele, Rooling in the deep, foi entregue a cada aluno a letra da música em quadrados cortados para que fosse feita a colagem da letra em uma folha separada com quadrinhos em ordem numérica de 1 a 32. Com a música de Coldplay, Viva la vida, foram trabalhadas algumas expressões e phrasal verbs. Com a música Talking to the moon, os alunos cantaram Karaokê. E por fim, a música The lazy song, onde foram feitas perguntas relacionadas à palavra “Lazy”.
Os alunos adoraram o evento e pediram bis. Confiram as fotos dessa super festa musical, e aguardem o Movie Session que acontecerá em novembro e trará várias surpresas.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.