Convenção Nacional inFlux 2011: É semana que vem!

Na próxima semana, dos dias 17 a 21 de outubro, todos os membros da família inFlux estarão reunidos na cidade de Gaspar, SC, para mais uma Convenção Nacional inFlux. Dessa vez o local escolhido para abrigar esse grandioso evento foi o Fazzenda Park Hotel.

Nosso principal objetivo, como sempre, é compartilhar experiências profissionais com nossos franqueados e sabermos de suas conquistas em 2011“, disse Leonardo Paixão, sócio-fundador da inFlux Franchising. “Claro que há muitas coisas a serem conversadas. Isso aumentará o ânimo e a força de vontade dos novos membros dessa família que cresce de maneira responsável a cada ano“, completou ele.

Eduardo Leal complementou dizendo que “esses novos membros da família inFlux são pessoas com muita garra e que acreditam em nosso projeto educacional e administrativo. Todos estão ansiosos para conhecer os franqueados mais experientes e conseguir dicas com eles. Logo, a participação de todos na convenção é fundamental para o sucesso da inFlux.

Infelizmente, a franqueadora não adianta muitas coisas que acontecerão ao longo da convenção. Tudo é tratado com sigilo e mistério. No entanto, todos garantem que as surpresas serão fantásticas e marcarão a Convenção Nacional inFlux 2011. As expectativas são as mais altas; portanto, a equipe da franqueadora, sob a liderança de Paulo Tavares, diretor de eventos e marketing, fará o máximo para que essa convenção seja tão inesquecível e espetacular como as de anos anteriores.

Josiane Lizarte, gerente administrativo e financeiro, afirmou que os preparativos para a convenção desse ano começaram assim que terminou a convenção no ano passado. “Mas, foram nos últimos quatro meses que nossos trabalhos se intensificaram. Estamos procurando deixar tudo mais que perfeito para causarmos uma grande impressão em todos e mostrarmos o nosso padrão de qualidade“, disse ela.

Como nas edições passadas, as palestras com renomados profissionais são momentos altos de nossas convenções. “Esse ano os temas complementarão nossa prática de marketing e administrativa. Além disso, daremos também, como antes, orientações que complementam nossa prática pedagógica do ponto de vista do franqueado“, afirmou Denilso de Lima, consultor pedagógico para a rede inFlux.

Agora o que temos a fazer é esperar o grande momento. Na próxima segunda-feira às partir das 14 horas, todos já estarão se reunindo no Fazzenda Park Hotel para transformá-lo em um reduto da inFlux por uma semana. Estamos aguardando ansiosamente por todos os nossos franqueados.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.