Convenção Nacional inFlux 2011 – Day One

Teve início ontem, 17 de outubro, mais uma Convenção Nacional de Franqueados inFlux. Representantes das unidades inFlux de todo o Brasil encontram-se reunidos no Fazzenda Park Hotel, na cidade de Gaspar, SC. Durante uma semana essa família estará reunida para muito aprendizado, alegria, trocas de informações, surpresas e muito mais.

Todos os participantes foram recepcionados por uma trupe bastante alegre e que ficou encarregada de transmitir muita alegria já no começo do evento. Após vários reencontros, trocas de ideias iniciais, apresentações, etc., todos foram para o salão de eventos do hotel para o início oficial da convenção. Fábio Medeiros, consultor de franchising, deu o início às atividades oficiais com palavras que transmitiram muita Alegria e, claro, boas vindas ao nossos franqueados.

Esse ano o tema central da convenção é “Clube de Satisfação: fazendo a felicidade acontecer“. De acordo com Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux Franchising, esse tema “está ligado com o que a inFlux English School oferece aos seus alunos e alunas em todo o Brasil: satisfação pela realização do sonho de falar inglês ou espanhol. Somos geradores de felicidade“.

Além disso, queremos passar a todos nosso franqueados que estamos satisfeitos com o sucesso alcançado por eles ao longo desses sete anos de existência da inFlux“, acrescentou Eduardo Leal, diretor de expansão da rede.

De modo geral, esse Clube de Satisfação é um círculo que inclui todos os participantes do sucesso e crescimento da inFlux: equipes da franqueadora, franqueados, consultores, coordenadores, professores, alunos, alunas, pais, etc. Ou seja, o Clube de Satisfação inFlux engloba todos os membros da família inFlux.

É assim, com esse espirito de Satisfação, Alegria, Realização de Sonhos e mais uma série de coisas boas e maravilhosa, que a Convenção Nacional inFlux 2011 se inicia. Até sexta-feira (22), todos continuarão por aqui trocando experiências com outros franqueados, ouvindo palestrantes renomados nas áreas administrativa, marketing, pedagógico, liderança, etc. Enfim, será uma semana repleta de muitas emoções, surpresas e casos de sucesso.

Vejam as fotos do primeiro dia clicando no link abaixo.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.