Convenção Nacional inFlux – Day 3

O consultor em branding, Fábio Fiorini, comandou com excelência o nosso terceiro dia de convenção. “A inFlux é uma das poucas marcas que conheço na qual percebo que todos os franqueados estão alinhados com a missão, visão e valores da rede como um todo“, disse ele ao longo de sua fala.

Esse depoimento mostra como nós estamos no caminho certo para que o Compromisso de Aprendizado inFlux, aliado ao nossos dois grandes diferenciais em comparação às demais marcas, se sobressaia. O foco total na satisfação e encantamento do aluno continua o mesmo desde que iniciamos a rede em 2004“, comentou Paulo Tavares, diretor de marketing e eventos da rede.

Fiorini também elogiou a participação em massa de todos os franqueados. Para ele, é “raro ver em uma convenção de franquias a presença de todos os franqueados. Isso é uma métrica interessante de como vocês estão satisfeitos com o perfil da marca inFlux“. Isso prova que a satisfação do franqueado inFlux em relação aos serviços prestados pela franqueadora é excepcional.

Ainda no terceiro dia tivemos a participação de Ricardo Leal, diretor presidente da rede, falando sobre a gestão de alunos. Também contamos com a presença de Ruth Rapaport da Pearson Longman nos mostrando como potencializar as relações com professores e alunos.

O dia foi encerrado com a apresentação de um workshop sobre detalhes essenciais na Coordenação Pedagógica. Amanda Nunes e Paulo Júnior, ambos da equipe de treinamentos da franqueadora, mostraram aos franqueados as funções e responsabilidades de um coordenador inFlux. “Nosso objetivo principal foi o de orientar os franqueados em relação aos serviços prestados pelo coordenador. Como o perfil pedagógico da inFlux é um de seus diferenciais nada mais justo do que trocar ideias com os franqueados sobre esse profissional“, conclui Amanda.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.