Novas Unidades inFlux em 2012

A inFlux English School recebe a cada ano novos franqueados. Já se tornou rotina nas convenções a apresentação de novas unidades inFlux no Brasil. Esse ano não poderia ser diferente. Assim, oito novas unidades foram anunciadas e seus diretores estão mais do que motivados para o início das atividades em 2012.

A cidade de Palhoça, em Santa Catarina, também receberá uma unidade inFlux. Essa estará sob o comando de Patrícia Arias. Assim como os demais franqueados recém-chegados à nossa crescente família, Patrícia ficou surpresa com a receptividade e o acolhimento de todos os franqueados mais experientes. “Além disso, a disponibilidade da franqueadora em nos auxiliar é algo que me cativa e me dá confiança para saber que tudo dará certo em nossa escola“, afirmou ela. “O diferencial pedagógico da inFlux bem como sua inovação no sistema de ensino de inglês é algo que contribuirá e muito para a crescente cidade de Palhoça“, completou.

Já para Milana e Mariela Blanc o maior desafio será destacar ainda mais a marca inFlux na cidade de Belo Horizonte. “Atualmente, temos uma unidade na cidade e a chegada de mais duas, a nossa na região de Sagrado Família e a de Sousa com a Renata, dará mais força para mostrarmos que a inFlux se diferencia pela qualidade dos serviços oferecidos. Isso está cada vez mais nítido para nós. Na próxima convenção queremos poder compartilhar com todos uma linda história de sucesso“, afirmam elas.

Entre essas novas unidades, temos também as seguintes unidades entrando em nossa família: Jundiai (SP), com o casal Estevão Cordeiro e Tatiane Orsatti; Goiânia (GO), como Kátia Alves; Recreio dos Bandeirantes (Rio de Janeiro, RJ), com Glória Alves; Tubarão (SC), com Nivaldo Martins.

Essas oito novas unidades vêm somar forças com as unidades já existentes no Brasil. Encontre uma unidade inFlux perto de você clicando aqui.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.