Halloween Party and Activities na inFlux São Leopoldo

Aconteceu no último final de semana, a Halloween Party and Activities na inFlux São Leopoldo.
Como forma de confraternização e de extrema importância para a nossa escola, fizemos neste final de semana nossa festa e atividades relacionadas ao tema Halloween, para Kids, Teens and Adults onde colocamos em prática, as brincadeiras e a integração de todos os participantes.
 Nosso muito obrigado aos alunos e seus convidados que abrilhantaram ainda mais nosso evento.
Os diretores Cesar Kampff e Márcio Rodrigues da inFlux São Leopoldo, agradecem todo o empenho de seus colaboradores, para que o evento fosse um sucesso. Em especial às organizadoras, Tamires, Tâmisa e Virgínia.
 Destacamos também a contribuição ímpar da teacher Carolina Ascal, da qual fez a apresentação do tema e história do Halloween, além da sua interatividade com os convidados.
Segue abaixo seu depoimento sobre a festa:
“Acho que a festa foi uma ótima oportunidade para os alunos conhecerem um pouco mais da cultura americana, através de atividades e brincadeiras. Importante também porque pôde mostrar aos alunos que a escola é mais que um curso de inglês, onde podemos nos divertir e confraternizar com amigos. Acho que todos adoraram e participaram com descontração.” disse Carolina Ascal.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.