Encerramento das aulas na inFlux Água Verde

No dia 07 de dezembro a inFlux Água Verde fez o encerramento das aulas de 2011 para kids e teens. A apresentação dos alunos foi no Espaço Cultural Companhia dos Palhaços e contou com as mais diversas formas de manifestações artísticas: jograis, mini-peças de teatro, música e dança!
Lucca tocou violão enquanto sua colega de sala Laís (ambos do Backpack 1) cantou a canção folclórica americana Twinkle Twinkle Little Star (Brilha Brilha Estrelinha). Os teens do Book 4 fizeram uma linda performance da música Imagine de John Lennon acompanhados pela professora Bruna ao violão. Também acompanhados pelo violão, alunos do Book 3 cantaram Twist and Shout, um clássico dos Beatles. Houve diálogos, todos feitos em inglês, simulando situações reais em lojas e restaurantes. Homenagens cinematográficas também foram feitas: Acompanhadas pela coordenadora Camila, as alunas do Junior 1, dançaram a música The time of my life, relembrando o filme Dirty Dancing. Alunas da professora Malu cantaram e apresentaram uma coreografia ao som de My heart Will Go On – trilha sonora de Titanic. A cultura pop americana também esteve presente com Price Tag e Hey Soul Sister. E para finalizar, as alunas do Junior 1 cantaram e dançaram a natalina Jingle Bell Rock. A noite foi um sucesso!
No final das apresentações a escola serviu um coquetel para os pais, onde eles puderam conversar com os professores acerca do desenvolvimento de seus filhos nesse semestre e também receberam o boletim final.
Parabéns a todos que participaram desse evento, pois o resultado foi maravilhoso. A inFlux Água Verde agradece a presença de todos os pais, convidados e também as nossas professoras que se esforçaram muito para fazer essa noite acontecer.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.