Yes, we care

A tradicional decoração de Natal da inFlux Água Verde ficou mais especial neste ano. Ao lado das bolinhas brilhantes, bonecos coloridos e luzes, a árvore de Natal da unidade sugeriu um ato de solidariedade e carinho aos alunos. Nela havia cartões de Natal com nome, idade e sugestão de presente para os idosos do asilo São Vicente de Paulo, na cidade de Curitiba. “Geralmente, as pessoas sentem a necessidade de ajudar, participar mais da sociedade de alguma forma. Então, a inFlux deu um empurrãozinho”, afirma Camila Cunha, coordenadora pedagógica da escola.

“Os alunos gostaram bastante da ideia. A medida que os cartões acabavam, o asilo nos enviava mais”, afirma Camila. Os presentes serão entregues na própria inFlux e encaminhados aos idosos. Ao todo, 70 alunos aderiram à ação, entre eles Klesley Mitter, 23 anos. “No cartão havia quatro opções de presentes, mas eu me empolguei e comprei cinco”, conta o estudante. Acostumado a colaborar com estas ações, o estudante diz que ajudar o próximo faz bem. “A promoção da solidariedade deveria acontecer com mais frequência e em mais lugares. Eu sempre participo, me sinto bem ajudando as pessoas”, afirma Klesley.
Incentivar a solidariedade faz parte da agenda da inFlux Água Verde. Para o Dia das Crianças desse ano, a escola promoveu a doação de brinquedos para os pequenos do Lar Criança Arteira, também de Curitiba, que foram entregues pelos funcionários da unidade.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.