Janeiro, mês de estudos

“O ano novo só começa em março”, diz um ditado brasileiro. O recesso de final de ano, as férias escolares de janeiro e o carnaval levam muita gente a adiar a execução das metas traçadas para 2012. Essa tendência parece estar perdendo força, já que muitas pessoas têm aproveitado o período de férias para incrementar o currículo.
Os cursos de idiomas são ainda os mais procurados durante as férias, seja para aprender, aprimorar ou acelerar o aprendizado. Na inFlux English School, os interessados em aproveitar as férias para estudar têm no inFlux Vacation Intensive um catalisador que pode representar uma vantagem no mercado de trabalho, ou, então, diminuir o tempo de conclusão do curso regular.
“A maior parte dos alunos é formada por profissionais que têm pressa em concluir o curso para uma promoção ou para atualizar o currículo, pessoas que vão viajar e querem se preparar melhor antes de embarcar e temos também adolescentes que aproveitam o período de férias.”, afirma Lívia Bueno Bacan, do departamento pedagógico da inFlux English School.
O inFlux Vacation Intensive elimina um semestre em um mês e é oferecido a todos os níveis de conhecimento do idioma, do básico ao avançado. Outra vantagem do curso é seu valor promocional. Assim é possível estudar sem comprometer as finanças no começo do ano.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.