inFlux English School inaugura novas unidades

inFlux English School inaugura novas unidades em Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais

Tubarão (SC), Jundiaí (SP), e Belo Horizonte (MG) começaram o ano com novas unidades inFlux English School. Tubarão e Jundiaí ganharam suas primeiras escolas, nos bairros de Vila Moema e Parque Eloy Chaves, respectivamente. Belo Horizonte agora tem quatro unidades, a mais nova no bairro Sagrada Família.
Já em funcionamento, as três unidades relataram expressiva procura de alunos. “Antes mesmo de abrimos, em 17 de janeiro, os moradores do bairro já buscavam informações sobre a escola”, conta Milana Martins, sócia da unidade Sagrada Família, ao lado de Carlos Eduardo Roedel e Mariela Martins. Em Tubarão (SC), os sócios Nivaldo Andrade Martins Filho e Daniel Martins Moreira também estão felizes com a procura. “Já recebemos bastante visitas. Inclusive, alguns candidatos a fornecedores que acabaram se interessando pelos cursos”, diz Nivaldo.
Na inFlux Jundiaí não é diferente. “Inauguramos a escola dia 9 de janeiro e estamos com bons índices de procura, tendo em vista que não fizemos nenhuma ação de marketing ainda”, conta Tatiane Campanholli Orsatti de Barros, sócia da unidade, ao lado de Estevão Correa de Souza Barros Cordeiro e Suzana Feijó Correa.
As cidades passam a oferecer um método completamente original aos habitantes que desejam aprender inglês ou espanhol. Unindo as abordagens Comunicativa e Lexical, ensinado o idioma inglês e espanhol através de situações cotidianas e lecionando gramática, vocabulário e pronúncia de maneira conjunta, a inFlux English School assina um compromisso de aprendizado com o aluno, garantindo a fluência em dois anos e meio. Quem quiser aproveitar para aprender ou aperfeiçoar o inglês e espanhol, as matrículas estão abertas!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.