Encontro Pedagógico reúne Coordenadores da Rede

Encontro Pedagógico reúne franqueados, coordenadores e professores na inFlux English School

Encontro Nacional de Coordenadores inFlux 2012Nos dias 19 e 20 de janeiro, a inFlux English School recebeu coordenadores, professores e franqueados da rede para o 3º Encontro Pedagógico. O evento acontece há três anos na cidade de Curitiba (PR), e conta com palestras e treinamento ministrados pela equipe pedagógica da rede.
“O principal objetivo do encontro é alinhar com as unidades todos os pontos pedagógicos, de forma a garantir que o aluno alcance o objetivo dele nos estudos”, conta Lívia Bueno Bacan, do departamento pedagógico da inFlux English School. Lívia diz ainda que um dos principais temas discutidos são as práticas para manter a qualidades das aulas, e como avaliar isso.
Cerca de 100 pessoas estiveram presentes ao evento, que utilizou situações de rotina da rede como exemplos para tornar o encontro mais prático.
Para Angélica Takahashi, franqueada inFlux Rio Claro (SP), o Encontro Pedagógico é ótimo para absorver informações e conhecimento. “Saímos de lá motivados, com vontade de colocar tudo em prática. O grupo que ministra o treinamento é muito bom, conseguem transmitir muita segurança para a gente”, afirma Angélica.
Andrew Sakamoto, franqueado Pinhais (PR), conta que o evento foi bastante produtivo. “A troca de experiências que ocorre entre os franqueados durante o encontro ajuda a resolver as situações que enfrentamos no dia a dia, tornando a marca mais forte. Fora a organização do evento, sempre impecável”, diz Sakamoto. 
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.