“Colônia de férias” na inFlux Boa Vista

Atividade de férias com alunos inFlux Boa Vista
Mistério é desvendado por alunos da inFlux Boa Vista (Curitiba/PR)

Durante as férias, as crianças e adolescentes estudantes da inFlux Boa Vista desvendaram o mistério do sumiço do lanche. Sob o tema Crime Scene Investigator (CSI), a unidade reuniu cerca de 30 crianças divididas em grupo para descobrir o responsável pelo furto.

“A atividade reforçou o sentido de grupo da turma, já que eles tiveram de agir coletivamente para chegar ao culpado. Além disso, as instruções eram todas em inglês, ampliando o vocabulário dos alunos”, conta Márcia Denichevitz Gama de Souza, coordenadora da unidade.

Durante a investigação, os detetives aprenderam a analisar pegadas, reações químicas e extrair impressões digitais. O hall de suspeitos era formado por personagens de desenhos animados interpretados por colaboradores e funcionários. As evidências revelaram que o culpado foi o simpático ursinho Ruppert, que comeu todo o lanche. Para se redimir do mau ato, Ruppert convidou os investigadores para fazerem juntos dois bolos de chocolate, que foi dividido entre todos.

Todos os anos a inFlux Boa Vista promove duas colônias de férias na escola, uma nas férias de julho e outra nas de janeiro. São sete dias de atividades na unidade durante o período da tarde, que fica aberta a alunos e convidados entre seis e 14 anos, sempre com um tema diferente.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.