Melhor aluno TOEIC 2º Semestre 2011

Melhor aluno TOEIC 2º Semestre 2011: destino Londres

Leonardo Henrique Maichuk e Victor Henrique Krausser encerraram 2011 com chave de ouro. Alunos das unidades São Braz (Curitiba/PR) e Blumenau (SC), respectivamente, eles obtiveram a maior pontuação de toda a rede inFlux English School no Test of English for International Communication (TOEIC). Graças ao bom desempenho, Victor foi premiado com um iPad 2 e um exemplar do dicionário de língua inglesa Oxford. Leonardo, que concluiu o Regular Course, ganhou um intercâmbio para Londres (Inglaterra).
Com embarque programado para julho de 2012, o estudante destaca o método de ensino e a relação aluno-professor como essenciais para seu bom desempenho no TOEIC. “A relação aluno-professor na inFlux é exemplar. Os professores são extremamente atenciosos e não deixam nenhum aluno sair da sala de aula com dúvidas. O aluno é sempre cobrado, porém nunca pressionado. A simpatia, o bom humor e a paciência dos professores com todos é a chave para o bom aprendizado”, conta Leonardo.
Aumentar o vocabulário e a experiência na língua inglesa e conquistar um conhecimento mais amplo sobre o mundo são as expectativas de Leonardo para a viagem. “A prática intensiva em outro país ajuda na imersão completa no idioma. Será um excelente modo de aprimorar o que já foi aprendido e melhorar a fluência”, comemora o estudante de 15 anos.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.