Volta às aulas na inFlux Recife

O mês de março é um dos meses mais importantes na inFlux Recife. O momento de início das aulas em um novo ano é sempre aguardado com muita expectativa por toda a equipe inFlux e por todos os alunos, que bastante ansiosos, mal conseguem esperar o começo do semestre letivo.
E neste semestre, mais uma vez, a inFlux Recife surpreendeu seus alunos com uma super decoração de boas vindas, com tapete vermelho,  coffee break, mural para fotos, o Fluxie na entrada recepcionando os alunos e muito mais.
Alguns alunos veteranos chegaram à escola dizendo que estavam se sentindo verdadeiras estrelas de Hollywood no tapete vermelho. Já os novatos chegaram perguntando para que evento a decoração havia sido feita, e quando descobriram que era para dar boas vindas a todos os alunos, ficaram maravilhados. A aluna Maria Alice Gentile do Book 5, no seu bom pernambuquês, definiu: “a decoração ficou muito massa!”.
Desde já agradecemos e parabenizamos todos os alunos por terem escolhido a inFlux. Esperamos que todos tenham um excelente semestre, e que trabalhemos juntos para atingir os objetivos e sonhos de cada um.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.