Sing Along for kids and teens na inFlux Água Verde

Já diz o ditado popular que, quem canta seus males espanta. Djavan já disse que cantar é mover o dom. Muita gente diz por aí, que cantar, além de espantar os males e mover o dom, também ajuda na hora de aperfeiçoar o Inglês. É possível memorizar expressões, encontrar chunks, aprimorar a pronúncia e tudo mais.
Como se só isso não bastasse pra todos saírem cantando pelos quatro ventos, a inFlux Água Verde realizou na última sexta-feira, dia 16/03, a primeira atividade extra do semestre: Sing Along for kids and teens.  A escola se transformou: melodias, ritmos, harmonias e cantorias ecoando pelos corredores. Alunos trouxeram seus amigos para cantar, aprender e se divertir. Pipoca, refri, squezees de presente para todos os participantes, e claro, a já famosa competição: qual grupo canta melhor@f9 Qual grupo é o mais afinado@f10 O mais animado@f11 O mais eclético@f12 A disputa foi acirrada!
A alegria das canções contagiou a todos: alunos, professores, pais, coordenadoras e funcionários. É a alegria da música que queremos espalhar. É o conhecimento sendo transformado em ações: O inglês do dia a dia sendo usado por todos. A satisfação dos alunos ao poderem cantar e entender o que estão cantando. Obrigada a todos pela presença e não se esqueçam de conferir as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.