“inFlux Competition” na Unidade Água Verde

Foi dada a largada para a competição mais esperada o semestre: A influx Competition! Essa grande disputa entre todos os grupos da escola acontece ao longo do semestre e várias provas são feitas afim dos alunos obterem pontos.
Devido ao famoso e tão celebrado St. Patritck´s Day, as duas primeiras provas foram realizadas nas últimas semanas.  O ponta pé inicial foi dado ao brindar uma tradição irlandesa: Usar verde no Dia de São Patrício.  Nossa escola se tornou um pedacinho de cada cidade da Irlanda, pois muitos aderiram a campanha e abraçam a causa. Só aí, os grupos onde todos os alunos vestiram verde, ganharam 10 pontos!
Como nem tudo são flores (nesse caso, trevos!), a competição não parou por aí e mais um desafio foi lançado. Para conhecer um pouco mais sobre a cultura irlandesa e sobre a simbologia do St. Patrick´s Day, foram dadas aos grupos duas opções: Fazer uma pesquisa acerca dos símbolos irlandeses (trevo, pote de ouro, leprechauns, São Patrício, etc). E é claro que, só fazer a pesquisa seria muito fácil, por isso, os grupos fizeram oralmente uma apresentação sobre o tópico escolhido. A segunda opção foi também bastante interessante e proveitosa. Os grupos que optaram por não fazer a pesquisa puderam escolher alguma irish bessing ou irish toast para recitar. Todos tiveram a oportunidade de falar Inglês, adquirir conhecimento cultural, se divertir e ainda ganhar pontos para a grande Influx Competition!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.