Movie Session na inFlux Xaxim: um mix de lágrimas e felicidade

A inFlux Xaxim realiza a cada semestre, entre outras atividades, duas Movie Sessions para os seus alunos. Os filmes são passados com o áudio e a legenda em inglês para que os alunos tenham um contato divertido e diferente com a língua com direito a pipoca, refrigerante e suco.
O filme da vez foi Hachiko: A Dog’s Story (Sempre Ao Seu Lado). Uma história sobre um cão da raça Akita e seu dono.
Antes de aproveitar a história, foi feita uma pequena palestra sobre a raça Akita, suas peculiaridades e como essas são retratadas no filme. Também foram mostradas fotos de um cão da mesma raça, do professor Alexandre, que contou sua experiência real com o animal, acentuando os pontos em comum e os contrastes com o cão do filme. Ao término do filme, os alunos realizaram uma atividade em dupla, em que eles precisavam assinalar verdadeiro ou falso de acordo com um determinado trecho do filme.
Todos se divertiram com o filme, e por ser uma história muito emocionante e triste, muitos se emocionaram!  “O mais prazeroso foi poder ver e reconhecer no filme palavras que aprendemos nos livros da inFlux”, palavras dos próprios alunos.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.