Comemoração de Páscoa na inFlux Água Verde

Nenhuma data especial passa batida pra nós da inFlux Água Verde, com a Páscoa não poderia ser diferente.  Coelhinhos, cenouras, ovinhos. Toda a decoração foi feita para alegrar e adoçar um pouco mais a vida e rotina de nossos queridos alunos que, além de receberem um Ovo de Páscoa Personalizado, ainda se deleitaram com os graciosos enfeites.
As crianças curtiram ainda mais a Páscoa na inFlux Água Verde! Todos esperavam ansiosamente pela já tradicional Easter Egg Hunt. As pistas espalhadas por toda a escola revelaram o caminho secreto à deliciosa cesta de páscoa preparadas especialmente para elas. Muita diversão, interação, conhecimento e gostosuras envolvidas! Impossível não gostar de uma Páscoa assim tão boa!
Melhor ainda, foi a Páscoa da aluna mais sortuda do mês que acertou o peso do Ovo Personalizado. Thacila Cita deu um palpite quase certeiro e levou pra casa um delicioso presente: Um chocolate que pesa exatas 346 gramas, sendo que ela chutou 347.
Obrigada a todos os alunos e colaboradores que fizeram dessa Páscoa mais um evento de sucesso e alegria em nossa escola!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.