Game Night na inFlux Água Verde

Dizem por aí que, crianças têm mais facilidade para aprender inglês, pois elas aprendem brincando. Bem, isso deve significar que os adultos devem então brincar mais! Adquirir conhecimento e praticá-lo de forma lúdica e divertida são formas mais do que eficientes na hora de adquirir uma segunda língua. Pensando nisso, a inFlux Água Verde realizou nessa última sexta-feira uma Game Night para adultos. Mas será que adultos também podem brincar? É claro que sim! Apesar da chuva, muitos alunos compareceram e tivemos três grupos que foram divididos por cores: Orange, Green e Purple.
Todos os jogos foram desenvolvidos e baseados nos livros da inFlux para que os alunos pudessem praticar e aprender mais fora do ambiente de sala de aula.  É claro que a diversão foi garantida. Jogos de perguntas e respostas, desafios de nunca responder Yes or No, criação de frases e sem esquecer o espírito esportivo! Tudo isso em uma noite chuvosa que, foi muito bem aproveitada pelos nossos alunos.
No final, houve um empate entre os grupos Purple e Orange. Ainda bem que aqui na inFlux aprender é sinônimo de diversão! Uma competição em prol do conhecimento na jornada que é aprender inglês.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.